domingo, 18 de novembro de 2012

Valente #88, Valente #89 e sobre as vendas de 'Valente Para Todas'


- Semana que vem.. os finais de semana estão simplesmente lotados!

Isso mesmo! Temos duas tiras hoje! Isso porque eu sou generoso? Não! É porque eu me confundi e anunciei pra essa semana a tira que deveria sair na semana que vem! :)


Sobre as vendas de 'Valente Para Todas'!

Pelo que me disseram, o segundo livro do Valente está esgotado em todas as lojas que anunciei aqui na semana passada. Mas já estou cuidando da reposição desses estoques.

Deixei uma boa quantidade de livros na Leitura Savassi (Belo Horizonte) no sábado, então acredito que na terça ou quarta-feira, as revistas já estejam à venda por lá.

A Monkix (São Paulo) já me pediu mais livros. Vou enviar pra eles essa semana, então acredito que na outra semana os livros já estejam à venda na loja física e virtual deles. 

E, por fim, farei uma grande reposição do estoque da loja virtual do Pandemônio no próximo final de semana. Com isso, a partir do dia 26 de novembro, os dois livros do Valente estarão à venda por lá novamente.

Um dia antes disso, domingo que vem, dia 25, tem PANDACON aqui em BH! 

Tem Valente para todas. E todos!


11 comentários:

Igor Bone disse...

Vou pegar o vol. 2 na Pandacon. Vou levar uma amiga de SP que vem pra visitar, inclusive.

Vitor Cafaggi disse...

bom demais, bone!

Lucas disse...

gostei do detalhe do "italian stallion" kk

Danilo disse...

Na Itiban, em Curitiba, também acabou! Quando terá mais?!

Fex disse...

Valente sempre se inspirando no Rocky Balboa... rs

Fábio Kunoh disse...

Passei na leitura e consegui pegar o vol. 2! Muito bom! Tem um monte la agora.
..
Só que agora eu ja acabei de ler e quero o vol. 3...
Eita

Vitor Cafaggi disse...

Sim, Danilo. É certo que eu vou mandar mais pra Itiban. Só falta definirmos a quantidade. Não deve demorar. Aviso por aqui quando tiver mais Valente lá.

Massa, Fábio! A Leitura foi rápida com o cadastro! Ano que vem tem o terceiro!

Anderson ANDF disse...

Bu é... "A" Conselheira!

Aiai... outro evento que não poderei ir... Oh, dor...

Seguinte, Vitor... não teve nenhuma encomenda feita por alguma livraria gaúcha, tipo a TUTATIS REVISTARIA, de Porto Alegre?
http://www.hagah.com.br/rs/porto-alegre/local/55743,2,tutatis-revistaria.html

Tenho sido um fã chato, né?

Vitor Cafaggi disse...

Não, Anderson.. eles não entraram em contato comigo não.

Unknown disse...

Que maravilha! Fucei hoje o site da Pandemônio, e não é que chegou o "Valente para todas"?

Já pedi o meu; que venha o terceiro!!!

Unknown disse...

Sobre a última tirinha: ainda bem que ele estava só escovando os dentes, e não fazendo a barba :P