sexta-feira, 21 de junho de 2013

Valente #129, Multiverso ComicCON, lançamento de 'Laços' e 3ª tiragem de 'Valente Para Sempre'!

- Semana que vem.. conselhos de Esopo!

E é com muita (MUITA) alegria que anuncio que Turma da Mônica - Laços já está nas bancas e livrarias!

A segunda Graphic MSP, feita por minha irmã e eu, começou a ser vendida hoje, e um monte de gente legal do facebook tirou fotos de suas revistas e compartilhou suas primeiras impressões. E, caras, eu tô muito feliz com tudo isso. :)


Tem mais! Esse final de semana estarei em Porto Alegre, para o primeiro lançamento da graphic, que acontecerá na Multiverso ComicCON. Vai ser massa! Mais informações sobre o evento aqui embaixo. E se quiser lembrar do post em que falei da Multiverso no ano passado, é só clicar aqui.

E pra finalizar o post, anuncio por aqui o que já anunciei no FB ontem.. 'Valente Para Sempre' está indo para sua terceira tiragem! Sim! Dentro de, mais ou menos, dez dias o primeiro livro de tirinhas do Valente (aquele da capa vermelhinha) estará à venda novamente! :D

15 comentários:

Emanuel Cantanhêde disse...

O Valente vive sozinho, por acaso?
Bem coisa de solteiro deixar o chuveiro nesse estado e ser zoado pela vida...

No mais, excelente! :D

Quatro D disse...

Doido pra comprar Laços e não consigo! Acho que só chega por aqui semana que vem ou em julho... T_T

Marcio Silva disse...

Comprei "Laços" na sexta-feira...li no mesmo dia. Simplesmente fantástico!

Raul disse...

ola, como faço para comprar os 2 livros do valente?

Matheus Santos disse...

Não vai ter lançamento em São Paulo?

Vitor Cafaggi disse...

Oi, Raul, me mande um e-mail no vitorcafaggi@gmail.com.
Sim, terá um lançamento em SP, Matheus. Agora em julho. Quando a data estiver definida, anuncio aqui.

Heider Carlos disse...

Comprei Laços e li ontem. Fantástica história! Meus parabéns, emocionou a mim e a vários amigos da faculdade. Espero que vocês possam repetir a dose depois :)

Unknown disse...

E porque o laço não tá envolvendo a Magali também? PRECONCEITO ISSO #chateada(zoeira u.u)

Elânia disse...

Que o lançamento de Laços seja no fim de semana :DD

Jonny Boy disse...

Caraca... Laços é muito foda!! Não conhecia vocês (os irmãos)... mas adorei o seus traços. História da Turma muito bem feita, muito bonita... muito fofa... hahaha... um ótimo presente também. Valeus. Yo!

jamilton disse...

Boa noite... terminei de ler laços e devo dizer que espero que saiam mais especiais da Turma da Mônica com os Caffagi no comando. Arte soberba, narrativa cinematográfica, clima de nostalgia década de 80 (amo esta época). Podiam até filmar live action que me levava para o cinema (Espero que não seja com a Globo Filmes). Material de primeira. Parabéns.

Doutor Jr disse...

Li hoje LAÇOS, achei simplesmente fantástica, só posso dizer a você, Vitor, e a sua irmã uma coisa, OBRIGADO. Obrigado pela belíssima fábula com que nos presentearam.

André Luiz disse...

Comprei a revista hoje para presentear minha esposa, eu apenas folheei ela e já vi o ótimo investimento que fiz. Parabéns a vocês Vitor e Lu por essa obra de arte.

Marcelo disse...

Vitor, sou de 79. Imagino que como você, li muito os gibis da turma da Mônica. Lembro que uma tia minha sempre comprava os "almanaques" para mim e para meu irmão. Desses momentos da infância.

Meu filho, de 2004, talvez até por minha influência, também sempre leu. A mãe dele fez a assinatura da revista. Hoje ele trouxe o Laços e PQP VItor! Traço, história, arte. Fodástico demais. Meus honestos parabéns a você e a Lu. Show, muito bom mesmo. Obrigado!!

Vitor Cafaggi disse...

Brigadão, gente!